Avançar para o conteúdo

Limpeza de Praia – Brigada do Mar

  • por

Caros Associados,

Estamos entusiasmados com a possibilidade de realizarmos uma nova atividade e, por isso, vimos convidar-vos a participarem num evento de limpeza de praia, que se realizará no próximo dia 20 de abril. Juntos, vamos fazer a diferença e preservar a beleza natural da nossa costa. Este convite é extensível aos vossos Cônjuges e Filhos. Será uma ótima oportunidade para fortalecer os laços familiares enquanto desfrutamos de uma atividade dinâmica.

Data: 20 de abril de 2024

Horário: das 09:30 às 13:30

Local: Praia Lagoa de Albufeira (Sesimbra)

Ao participar numa limpeza de praia, estamos a contribuir para a proteção dos ecossistemas marinhos e para a conservação da vida marinha. Este evento é uma oportunidade para nos educar sobre a importância da redução do lixo marinho e dos resíduos plásticos. Juntos, podemos fazer uma grande diferença. Cada peça de lixo recolhido contribui para um ambiente mais limpo e saudável para todos.

Por favor, confirmem a vossa participação e dos vossos Familiares até ao próximo dia 05 de abril, para que possamos fazer os preparativos necessários. Para confirmar a participação ou para mais informações, entrem em contacto connosco pelo e-mail cas.assoc.colab@ca-seguros.pt

Esta iniciativa terá um custo de admissão por Associado de 5,00€, que reverterá, a favor da Brigada do Mar. Assim, no sentido de agilizar esta questão, solicitamos o pagamento respetivo para o IBAN da ARCCAS: IBAN PT50 00459060 4026755093219.

Anexamos informação do material que cada participante deve levar.

O ponto de encontro será no estacionamento da praia: https://maps.app.goo.gl/u1hJKyVEbGcMPdBm6

Vamos limpar uma praia juntos!

Deixe um comentário