Avançar para o conteúdo

Evento Padel para Fevereiro/Março

  • por

Caros Associados e amantes de desporto,

É com grande prazer que vos convidamos a participarem no nosso evento especial de Padel, uma manhã repleta de diversão, actividades emocionantes e, é claro, muita competição saudável. Este convite é extensível aos vossos Familiares incluindo Crianças a partir dos 5/6 anos. Será uma óptima oportunidade para fortalecer os laços familiares enquanto desfrutam de uma actividade dinâmica.

Data: 24 de Fevereiro ou 02 de Março

Horário: Das 09:30 às 12:30

Local: WPadel em Monsanto

Por favor, confirmem a vossa participação até dia 22 de Janeiro de 2024, respondendo ao Inquérito para que possamos organizar os grupos e garantir uma experiência inesquecível para Todos.

O Evento Padel terá um custo de admissão por Associado de 5,00 €, que reverterão, como também já é hábito, a favor de uma Instituição de Solidariedade. Assim, no sentido de agilizar esta questão, solicitamos o pagamento do montante de 5,00 € para o IBAN da ARCCAS: IBAN PT50 00459060 4026755093219, por aderente.

Não perca a oportunidade de participar de um dia emocionante de Padel, socialização e diversão para toda a família. Estamos ansiosos para vê-los lá!

De Todos para Todos,

Deixe um comentário