Avançar para o conteúdo

Parceria BodyConcept e DepilConcept

  • por

A BodyConcept nasceu em 2005 com o objetivo de criar, em Portugal, uma nova forma de olhar para os cuidados de saúde e beleza, trazendo um novo conceito de estética com qualidade, resultados e ao qual a maior parte das pessoas pudessem aceder.

Atualmente com a maior rede de clínicas de estética em território nacional, este crescimento é sustentado pelos valores e pilares da marca, assim como o foco num atendimento de qualidade, comprovados por mais de 450.000 clientes que passaram pelas nossas clínicas nos últimos 15 anos.

Tendo sempre a vista a qualidade, a satisfação dos clientes e colaborar para o bem-estar e saúde, os colaboradores e Associados da AEFFUL podem agora beneficiar de descontos exclusivos e ofertas únicas.

  • 25% de desconto em Packs de Tratamentos Personalizados: Tratamentos Personalizados Lipo-Escultura; Radiofrequência Rosto; Endomassagem; Lipo-stop; Peeling Ultrassónico; Bodywave; Microdermoabrasão; Bodyfit.
  • 25% de desconto em Ginásio da Estética 2 (trimestral, semestral ou anual): Ginásio Da Estética: Termolipólise; Ginástica Passiva; Crioterapia; Pressoterapia; Termoterapia; Máscaras Faciais; Lifting Facial.
  • 10% de desconto em Serviços de Beleza: Serviços: Massagens; Depilação a cera; Permanente e Pintura de Pestanas; Limpeza de Pele Ultrassónica; Exfoliação Corporal. (Mediante disponibilidade nas clínicas)

Para além dos descontos únicos, usufrua de ofertas exclusivas sem nenhum custo associado!

  • PARA ELA: 1 Avaliação Morfológica + 3 Tratamentos de Estética;
  • PARA ELE: 1 Avaliação Morfológica + 1 Massagem Localizada

Usufrua AQUI

DepilConcept

A pele reflete o bem-estar interior e exterior de cada pessoa, e é por isso que, na DepilConcept, são disponibilizados os procedimentos adequados ao tratamento da pele e a cada objetivo específico.

Com mais de 14 anos de experiência na área da depilação permanente e fototerapias, a DepilConcept apresenta uma oferta completa para a remoção dos pelos e tratamento de pele, com soluções personalizadas e acessíveis.

Tendo sempre a vista a qualidade dos nossos serviços, a satisfação dos clientes e colaborar para o bem-estar e saúde, os colaboradores e Associados da AEFFUL podem agora beneficiar de descontos exclusivos e ofertas únicas.

Usufrua AQUI

Deixe um comentário