Avançar para o conteúdo

Oferta de bilhetes Family Land

  • por

A Médis tem 5 inscrições para a Family Land para oferecer ao nosso parceiro CA, contamos com a vossa participação nesta festa.

É com intuito de estimular atividades em família, que desde 2014 é realizado a Family Land, um evento promovido pela Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, dedicado à família e que se irá realizar nos dias 8 e 9 de Outubro no Hipódromo Manuel Possolo em Cascais.

A Family Land foi desenvolvida para receber toda a família e oferece muitas atividades para todas as idades. É neste enquadramento que a Médis participa, com a intenção de proporcionar momentos de pura animação.

Para o desenvolvimento do Médis Land, recriámos um espaço apelativo, que proporciona diversas animações. Foi com esta visão que o espaço foi pensado para nos remeter a uma vila como a do Astérix e Obélix, sendo a mesma pequena e acolhedora, mas ao mesmo tempo grande em atividades e brincadeiras, uma vila cheia de vida.

Tratam-se de bilhetes de família que incluem dois adultos e respectivas crianças (pai, mãe e filhos mas que em substituição do pai ou da mãe pode ser um avô ou uma avó ou outro adulto, as crianças serão naturalmente irmãos).

Para tal basta enviar um email para ocidentalgrupo-marketing@ocidental.pt , até às 18h00 de dia 3 de outubro, com a seguinte informação:

  • Nome;
  • Apelido;
  • Endereço de email;

As inscrições serão consideradas por ordem de chegada e terão obrigatoriamente de mencionar todos os elementos indicados acima, caso contrário não as poderemos considerar.

Será enviado posteriormente, um email para o endereço indicado na inscrição com o respetivo voucher.

Na entrada do evento deverão dirigir-se à tenda que está assinalada como “Troca de Vouchers”. O registo é efetuado através da leitura do código de barras e é trocado por pulseiras que permitem a circulação e entrada e saída no recinto nesse dia.

Divertir Faz Bem à Saúde

Deixe um comentário