Avançar para o conteúdo

Cultura: Peça de Teatro Allo-Allo – Desconto

  • por

Contagem decrescente, falta apenas um mês, para o tão esperado regresso da comédia ‘ALLO ’ALLO !

A Produtora Yellow Star Company e a Associação Mutualista Montepio têm o prazer de apresentar

“ALLO ALLO!” no Teatro Armando Cortez.

a

Entre no café mais atribulado de sempre a partir de 16 de Março!

De quinta-feira a sábado às 21h30 e domingos às 18h

De Jeremy Lloyd e David Croft, com encenação de Paulo Sousa Costa e João Didelet, adaptação de João Didelet e tradução de Dina Rocha

Com o excelente elenco: João Didelet, Elsa Galvão, Melânia Gomes, José Carlos Pereira, Filipe Crawford, Suzana Borges, Samuel Alves, José Henrique Neto, Pedro Pernas, Luís Pacheco, Mara Prates.

 b

 “Ouçam com muito cuidado, só vou dizer isto uma vez” – Frase mais repetida na versão teatral de «’ALLO ‘ALLO!», a clássica comédia televisiva de culto.

Baseada na série televisiva britânica que registou sete temporadas de tremendo sucesso, esta comédia onde não há sossego relata as aventuras de René, o infeliz proprietário de um café, em plena França ocupada.

Pode agora ver em palco todos os seus personagens favoritos, incluindo Edith, a mulher de René, com a sua desafinadíssima voz, o major-general Von Klinkerhoffen e Herr Flick, o oficial da Gestapo!

Em França, durante a Segunda Guerra Mundial, René Artois é o dono de um café por onde circulam diariamente elementos da Resistência, agentes da Gestapo, oficiais alemães e prisioneiros de guerra em fuga, desconhecendo todos a presença e a verdadeira identidade uns dos outros, para enorme exaspero de René.

Ele e a mulher esconderam um retrato de valor incalculável “The Fallen Madona” (with the big boobies) do pintor holandês Van Klomp, roubado pelos nazis, dentro de uma salsicha, na adega deles, onde também estão escondidos dois aviadores britânicos, à espera que a Resistência os consiga repatriar.

Os contactos com Londres através do aparelho de rádio disfarçado como catatua aumentam os embaraços sucessivamente vividos pelo intrépido dono do café junto dos seus fregueses. Notícias de que o Fuhrer se prepara para visitar a vila levam a que o café comece a ser frequentado por embusteiros mascarados de Hitler. E entretanto René tem de usar toda a esperteza possível para ir mantendo a salvo o seu café – e a sua vida.

Desconto exclusivo para associados 10,50€

(Válido de 5ªf a domingo até dia 27 de Março. A partir de Abril, para 5ªfs e domingos)

RESERVAS: joao.miranda@ca-seguros.pt

 

Deixe um comentário