Avançar para o conteúdo

Janeiras Espie Miranda dia 08-01-2016

Caros Associados,

No verão passado realizamos uma acção de solidariedade que, não tenho dúvida no uniu e fortaleceu enquanto equipa, para além de nos deixar uma sensação de doação aos outros, com o nosso trabalho e esforço. Esta acção foi no centro Espie Miranda, aqui, bem junto da CA Seguros. Não queremos deixar de dar apoio a esta instituição onde fomos tão bem recebidos e recebemos muito mais do que demos.

Como diz o povo, Natal é sempre que o Homem quer, além disso, é considerado época de Natal até dia 11 de Janeiro, é nesse sentido que acreditamos ainda estamos todos imbuídos do espírito desta época tão especial que nos faz dar muito mais aos outros.

Com toda a azáfama, própria do final do ano, não nos foi possível visitar o Centro durante o mês de Dezembro, como era nossa intensão, no entanto, estamos a organizarmos-nos para o fazer já no próximo dia 8 (próxima 6ª feira).

É neste espírito de dádiva que, queremos oferecer aos utentes do Espie Miranda um pouco do nosso tempo com momentos de convívio, partilha e alegria.

Porque temos vozes incríveis, algumas ainda por descobrir, vamos levar calor aos utentes do Centro, cantando as Janeiras, música muito própria desta altura!!! Teremos, também, e até porque queremos aquecer, não só a alma daqueles que nos recebem, mas também o seu corpo, um lanche.

Para tal, naturalmente necessitamos de um pequeno ensaio que está marcada para amanhã dia 07/01 às 17:00H na copa, pelo que anexamos a letra da musica. Agradecemos a quem tiver instrumentos que os traga já para o ensaio para formamos uma verdadeira banda!

Pretendemos estar no Centro Espie Miranda no dia 08/01/2016, às 16:00H, muito bem afinados, para encher os corações daqueles que nos ouvirem.

Agradecemos, por uma questão de logística, que nos informem de quem pretende estar, não esquecendo o princípio que tem norteado a CA Seguros, de ficarem assegurados os serviços.

Pede-se aos Responsáveis das áreas, não deixando de assegurar bom funcionamento da Companhia, total colaboração.

Certos da adesão que esta iniciativa terá junto de todos, aguardamos por aqueles que pretendem participar amanhã na copa para ensaio e na 6ª feira no Centos para conviver.

Bom ano a todos com muita paz e saúde,

2 comentários em “Janeiras Espie Miranda dia 08-01-2016”

Deixe um comentário